Re: Marco nunez (esclarecimentos)

> Pessoal, preciso mandar esclarecimentos da mensagem das besteiras q marco
> nunez (e um sujeito q mandou email pra ele) falou do linux.

 Menino, se você ficar respondendo a todos aqueles que fizerem algum tipo
 de comentário contra o Linux você terá que se dedicar em tempo integral
 para isso, por que tem muita gente que fala mal do Linux

> Marco nunez eh um kra q fica inventando teorias da conspiração de grandes
> empresas e pondo no seu site www.marconunez.com, ao contrário do que alguns
> podem pensar ele fala mal da micro$oft em algumas partes de seu site
> ridículo.

  Então... Em dias como hoje a palavra Marketing Pessoal é algo bem conhecido.
  Por que ele tem um site com o próprio nome, e por que ele escreve sobre
  coisas ridículas como as que dissesse? É simples: o cara quer aparecer.
  Queres ver uma coisa? Com essa thread que você gerou, muita gente aqui
  da lista visitou a página dele apenas pra ver do que se tratava. Lembras
  de um retardado que certa fez uma página "Eu odeio Linux"? Pois é, pelo
  que li parecia que ele odiava Windows também. E dai, qual a finalidade
  disso tudo? Simplesmente o cara queria aparecer e como não tem uma idéia
  pra fazer algo decente faz porcaria. Muita gente ainda vai fazer isso,
  então não dá pra esquentar a cabeça.

> Me parece eh q ele acha q em tudo tem q haver um interesse por
> traz. O que me fez mandar essa mensagem pela lista foi, além do fato de
> estar falando algo sem conhece-lo empedindio a comunidade linux de crescer,
> eh o fato d q ele ainda desrespeitou a comundidade linux ao usar o termo

  Acho que não dá pra dar bola pra um tipo de pessoa assim garoto.

> *"O Pinguim "de quatro", na frente de todo mundo..."*

  Provavelmente o mesmo pinguin, junto com apache esteja hospedando
  a página dele. ;)

> acho que todo mundo pode ter uma opinião, mas desde que respeito os outros.

  Sei lá. Acho que tudo é uma questão de liberdade de expressão e bom senso.

  Não te stressa guri!!  :D

  []s

  me
--