Re[2]: Mouse defasado (?)

>  D>
>  D> Olas...
>  D>
>  D> acho que o problema não é o virtual screen, pois não uso isso e tenho
>  D> o mesmo problema ;-D
>  D>
>  D> Eu já tentei desativar o gpm e redirecionar a porta do mouse para
>  D> /dev/ttyS0. Já perguntei no openprojects se alguém tinha alguma idéia,
>  D> e nada. Me deram um toque apenas que o protocolo do gpmdata deveria
>  D> ser "raw"
                  ^^^
            depende, com a opção -R, vc especifica qual protocolo. E o gpm
"repete" no fifo /dev/gpmdata. Se vc especificar o protocolo no gpm, entao
na config do X vc coloca apenas mouse system no protocolo do mouse, caso vc
deixe -Rraw no gpm, entao vc precisa dizer no X qual protocolo seu mouse
usa.
    Para mouse PS/2 só funciona com o raw, para seriais, tanto faz.

[ ]'s
Eduardo