Re: Re[2]: Mouse defasado (?)

Em Fri, 14 Dec 2001 17:24:41 -0200
Danilo <danilo@atame.com.br> escreveu:
> [...]

Quando a resolução... qual a profundidade de cores utilizada no X ???

DefaultDepth 15 ???
DefaultDepth 16 ????

Creio que esteja usando 16 ou 24 neh... troque para 15 e não esqueça da
seção do Depth 15 ok!!!
Apenas copie a seção do 16!

Isto se estiver com o XFree 4.x ok!

Acho que assim você poderá testar se realmente é um problema de resolução,
pois pode ser algo relacionado ao driver e produndidade de cores/memória
utilizada.

José Roberto Kerne
joseroberto@dicaslinux.com.br
Dicas Linux - http://www.dicaslinux.com.br