Re: Mouse defasado (?)

olá,
tentei com as resoluções que vc disse e o mouse ficou normal, porém ele fica
com aquele virtual screen, mesmo eu respondendo 'n' no xf86config. 800x600
com, ou sem virtual screen, nem rola usar...

Com 1024x768 o problema deve ser o virtual screen, pois consegui usar com o
gpm, e continuou com o mesmo problema...

falow
Eduardo