Re: Mouse defasado (?)

E> Seguinte, estou com um problema estranho com o mouse no X...
E> quando tento clicar em algum ponto da tela, o clique 'e dado alguns
E> pixels acima de onde esta o cursor.
E> tipo, posiciono o cursor sobre o botao de fechar de determinada janela,
E> porem quando clico, o clique 'e como se o cursor estivesse alguns pixels
E> acima...
E> nunca tinha visto isso, e nao sei nem onde tentar arrumar
E> meu mouse 'e PS/2, ja tentei usar com o gpm  (/dev/gpmdata e tal), mas
E> so consegui com mouse serial..o X 'e o 4
E> 'e isso, se alguem tiver ideia, agradeco

Caríssimo Eduardo...

Estou com o mesmo problema no X 4.1 do Debian 3.0... Aliás, é
exatamente a mesma coisa. Meu vídeo é um SiS 530 on-board (em
outro PC com Voodoo 3 funcionou beleza). Curiosidade, verifique se
acontece o mesmo com você: isso só acontece quando a resolução inicial
é 1024x768. Nem 800x600 nem 640x480, nem tantas outras que eu testei
(inferiores a 1024x768) têm esse problema. No X 3.3.6 tudo funciona
lindamente... Fiz um downgrade pro X 3.3.6 e, embora ele seja um pouco
mais problemático em outros aspectos, tá funcionando bem.

[]'s
Dan

--
Best regards,