Re: xf86cfg

On Mon, Dec 10, 2001 at 09:32:20PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:
> heh, o cara é muito bom, apesar de ter um temperamento maluco ele é muito
> bom mantenedor, ele fechou um report meu sobre o 'MouseSystems' não aparecer
> como opção no debconf pra mouse que usa /dev/gpmdata, só não sei se ele
> já pôs opção de configuração de teclado, já?

Ele baixou a priridade em um report meu sobre incluir a opção de escolha
do layout abnt2 de teclados. Eu reportei o bug com prioridade normal e
ele baixou para wishlist. Não é de todo errado, no entanto.

E a opção do teclado já foi colocada agora a partir do release 4.1.0-10,
bem como a opção da variante de teclado e de opções adicionais
específicas do teclado (rules).

> boa, eu ia conferir isso hoje, valeu!

Bem, masi trabalho então :-) Acabei de traduzir outras (sim, ainda mais)
modificações que o Branden fez nos templates e já lançou como 4.1.0-11.
Espero que ele inclua as traduções na 4.1.10-12, caso ela venha a
existir.

> []s!

Até :-)

--