Re: pacote kernel-image-2.4.14

On Mon, Dec 10, 2001 at 11:43:01PM -0200, andre@fc.unesp.br wrote:

> entao, tem que ter o initrd-tools instalados pra visualizar essa man
> page, ou entao pegue-a sozinha, outra coisa o comando correto eh:
> $ man 4 initrd

Em nenhum momento eu disse que o comando seria man (4) initrd.
Em toda referência que é feita a uma página de manual, é costume
escrever man (4) initrd ao invés de "consulte a página de manual
do initrd na seção 4", daí o que escrevi seria man (4) initrd.

--
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br