Re: xf86cfg

On Mon, 10 Dec 2001 20:13:57 -0200
andrelop@ig.com.br (Andre Luis Lopes) wrote:

> 	 Aliás, o Branden melhorou bastante a configuração debconf do X no
> 	 último release do X (4.1.0-10), que deve estar chegando logo mais no
> 	 Woody, uma vez que ele foi postado com urgency=HIGH.
heh, o cara é muito bom, apesar de ter um temperamento maluco ele é muito
bom mantenedor, ele fechou um report meu sobre o 'MouseSystems' não aparecer
como opção no debconf pra mouse que usa /dev/gpmdata, só não sei se ele
já pôs opção de configuração de teclado, já?

> 	 Ah! Antes que digam algo: sim, a tradução da configuração está
> 	 incompleta, mas já enviei um patch para o Branden deixando a tradução
> 	 100% com o original em inglês e ele já foi incorporado pelo Branden e
> 	 estará disponível no próximo release do X, que eu espero ocorrer
> 	 ainda antes do lançamento do Woody.
boa, eu ia conferir isso hoje, valeu!

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |