Re: xf86cfg

On Mon, Dec 10, 2001 at 07:31:29PM -0200, saboteur wrote:
> Faz um tempinho , eu tava com uma duvida sobre a configuracao do xfree , e o
> kov me disse que eu nao estava usando a configuracao do x certa
> (XF86CONFIG-4) só que ela nao existe no meu sistema , mesmo eu usando o
> xfree mais atual do woody , tentei rodar o xf86cfg só que ele em console ,
> deixa minha tela preta e no X ele diz nao achar o arquivo de configuracao ,
> alguem ja teve o mesmo problema ???

   Tente, cmo root:

	 dpkg-reconfigure xserver-xfree86

	 E responda as questões que vão aparecendo e seu arquivo será criado
	 baseado em suas respostas.

	 Aliás, o Branden melhorou bastante a configuração debconf do X no
	 último release do X (4.1.0-10), que deve estar chegando logo mais no
	 Woody, uma vez que ele foi postado com urgency=HIGH.

	 Ah! Antes que digam algo: sim, a tradução da configuração está
	 incompleta, mas já enviei um patch para o Branden deixando a tradução
	 100% com o original em inglês e ele já foi incorporado pelo Branden e
	 estará disponível no próximo release do X, que eu espero ocorrer
	 ainda antes do lançamento do Woody.

--
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br