Re: Processador de Textos...

Em Terça 19 Junho 2001 20:38, Fabiano Manoel de Andrade escreveu:

>    Eu conheço dois bons editores: o abiword, que ainda é beta mas acho
>  funciona melhor que o StarOffice. O lyx que é um  WYSIWYG-frontend para
>  LaTeX e funciona como um editor normal, além de exportar o arquivo em
>  formato tex (o abiword também faz isso). Dê uma olhada.
>
>                        Fabiano.

	A última versão do abiword que eu testei está mais instável do que o
StarOffice 5.2 - Idem para o TED.  O Lyx tem problema para leigos pois o
sujeito
vai ter dificuldades de retirar as datas e configurar para o  portugues
adequadamente.  Nenhuma distribuição faz uma boa pre configuração do Lyx para
o Português para o leigo rodar e começar a usar imediatamente.  Como o Lyx
é um frontend para o Latex pelo menos o gerente do micro deve ter noções de
Latex para adequá-lo ao gosto do freguês.

Odair