Re: Impressão/Processador de Textos...

Olá Celso!

Eu tinha esta impressora e agora tenho uma 810C e ambas funcionam muito
bem com um pequeno programa que tem o 'modo econômico'.
Eu tenho configurado duas impressoras uma no modo normal e a outra no modo
econômico! É econômico mesmo!

o nome do programa é 'hpgs', pelo nome dá para ver que a saída é em 'gs'
(postscript).

Depois deste, principalmente pela facilidade de uso.... esqueci os outros!

[]s Ricardo Castanho

On Wed, 20 Jun 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:
>na verdade você precisa configurar 2 impressoras, uma com hp** e outra
>com hp**low... algo assim... quanto ao Abiword, eu também uso, mas ele
>tem muitas limitações ainda (as mesmas que o kword basicamente)...
>ex: o hadling de figuras dele é sofrível...

Ricardo C.O. Freitas <english.quest@best-service.com>
Linux user # 102240 => Seti@home user - SE440BX-2
PII-400-128Mb-2hd (13+4,3Gb) + Invicta 1L de Café Pilão©
Machine # 96125 - CL6 + PINE (This msg is 100% MS Free!)
Fine day for friends.
So-so day for you.