Re: Decepção com o woody

Devemos lutar sim, para que a filosofia GNU seja conhecida em nosso meio,
e que os preceitos da ética e da fraternidade que a permeiam aplicadas
ao conhecimento técnico/científico, sejam reconhecidos e vivenciados
também nas outras áreas do convívio humano.

	"o linux ganhar do windows" é algo muito pequeno.