Re: Decepção com o woody

On Wed, 28 Mar 2001, Rafael A . Schmitt wrote:

> hummm....é por causa de comentários como esse que eu às vezes chego a
> pensar que a grande maioria dos usuários linux são ( infelizmente ) um
> bando de adolescentes que ganharam computadores dos pais e usam linux
> para dizer que são "hackers" ( entre aspas mesmo ) , ou pior , são
> adultos mas que tem essa mesma mentalidade de garoto de 16 anos.
> Depois de quase dois anos de linux vejo que pouca coisa mudou :(

Rafael,

Deixe de ser um boboca, sim ? (gostou do meu termo adolescente ?)

Que relação tem os meus adjetivos, que serviram apenas para dar um tom
engraçado à idéia que eu quis passar, com maturidade ? Quem é vc, senão
uma pessoa insignificante, para dizer que eu tenho a mentalidade de um
garoto de 16 anos ?

Eu tenho um certo desgosto por pessoas politicamente corretas que
acreditam ser mais "crescidinhas" do que outras, o que na minha opinião
apenas denota mediocridade e falta de humildade.

Há muito tempo já aprendi (e olha que 23 anos não é tanta experiência de
vida assim) que um garoto de 16 pode muito bem surpreender um
"adulto" experiente e que idade e maturidade nada têm a ver com
inteligência, destreza ou capacidade de aprender.

Portanto, Sr. Rafael, seja um pouco mais humilde em suas afirmações e me
respeite antes de tudo se quiser ser respeitado.

[]'s
Pablo

Pablo Borges                                pablo.borges@uol.com.br
  ____                                               Tecnologia UOL
 /    \    Debian:
 \__/ |      The 100% suck free linux distro.
     /
   /       SETI is lame. http://www.distributed.net