RES: conexao via modem

	Olá,

	Eu que postei a mensagem original para procurar pela DMA no
isapnp.conf... falha minha, eu queria dizer a IRQ e a porta serial. No meu
caso o modem fica em /dev/ttyS2 . No arquivo do isapnp confira em qual tty
que ele configurou. Quanto ao /etc/setserial que você não tem, isso é
esquisito... só se eu estou confundindo o nome. Será que alguém pode
conferir para mim?... estou no Windows agora :(((

	Um abraço,
	André Leão Macedo