Re: Encontro Debian

Bem, como fui eu eu que propus o Bar Brahma e prometi uma avaliacao
imparcial da coisa, tenho que concordar com quem disse que ele e'
pessimo.  E' pessimo sim, muito barulhento, talvez porque voltou `a
moda.  Antes de fechar era bem vazio e ate' mesmo silencioso.

Deve ser por isso que fechou. :-)

O lugar proximo ao Gemini parece bom.