Re: KDE

On Mon, 31 Dec 2001 14:48:07 -0200
andrelop@ig.com.br (Andre Luis Lopes) wrote:

> Apesar de não existirem pacotes oficiais, existem pacotes feitos por
> terceiros. No caso do KDE, o próprio mantenedor do KDE nas distribuições
> stabel/unstable é quem mantém separadamente pacotes para o KDE 2.x.
só para reforçar... o que você está fazendo é errado... você está
pegando pacotes de uma versão de teste do Debian, que não vão instalar
no seu potato a menos que você atualize a maior parte do seu sistema...

o certo é visitar o site que o andrelop indicou:

> Consulte o site http://kde.debian.net para maiores informações sobre

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |