KDE

Olá... de novo.

Pelo que sei, não tem KDE em CD para instalar no Debian (pelo menos, não nos
três CD que eu tenho, nem naqueles da RdL. Por isso, estou baixando do site
deles os pacotes deb, pelo windows, já que ainda não tenho internet
funcionando no linux.

Para eu não fazer uma bobagem muito grande: é isso mesmo que eu devo fazer?
Estou baixando todos os arquivos *i386.deb que encontrei na pasta
http://http.us.debian.org/debian/pool/main/k/kdebase/ . Se isso estiver
certo, quer dizer que eu tenho que baixar, na mão, todos os pacotes que eu
preciso?

Agradeço um "esclarecimento".

THOMÉ.