Re: KDE

Em 31 Dec 2001, Giovani_Thomé escreveu:

>Pelo que sei, não tem KDE em CD para instalar no Debian (pelo menos, não
nos
>três CD que eu tenho, nem naqueles da RdL. Por isso, estou baixando do site
>deles os pacotes deb, pelo windows, já que ainda não tenho internet
>funcionando no linux.
>
>Para eu não fazer uma bobagem muito grande: é isso mesmo que eu devo fazer?
>Estou baixando todos os arquivos *i386.deb que encontrei na pasta
>http://http.us.debian.org/debian/pool/main/k/kdebase/ . Se isso estiver
>certo, quer dizer que eu tenho que baixar, na mão, todos os pacotes que eu
> [...]

Nao. Voce nao deve baixar estes arquivos porque estes *nao* estao compilados
para o potato (supondo que voce esteja usando a versao stable) e sim para o
woody. Veja o site http://kde.debian.net la tem linhas para serem colocadas
no seu /etc/apt/sources.list.

E aconselhavel (para uma maior agilidade na coisa) voce usar wmaker, icewm
ou outro gerenciador de janelas primeiro, depois configurar o modem e so
entao acessar a internet pelo linux, adicionar a linha no seu sources.list,
fazer "apt-get update" e "apt-get install task-kde" porque sera uma tarefa
ardua resolver as dependencias todas na mao, caso voce faca o download pelo
windows.

Kleber Leal

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/