Re: Alguém que conheça bem C++ e possa me ajudar?

On Sat, Dec 29, 2001 at 08:16:40PM -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:
> era um problema sobre a arch assumir que o char era signed, um treco assim..

Sim, exatmentente isso.

> eram não.. são... o cara tá pronto pra mandar bugs automatizados já... hehehe
> sim, pra s/390 é gcc3 =), brigado

Bom, quanto a isso, ele desistiu da idéia do envio de bugs automáticos,
ainda mais com severity grave :-) Você poderia tentar consultar o LaMont
Jones (acho que é lamont@debian.org), que trabalha na HP e está ajudando
muitas pessoas a arrumar problemas de compilação com gcc3 para os
pacotes serem compilados em hppa.

--
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br