Re: PCMCIA Não identificado

Oi,

On Sun, Dec 30, 2001 at 11:04:23AM -0200, José Leonardo Thozo Vieira wrote:
> Debianmaiacos,
>     Estou com um cartão PCMCIA sem nenhum tipo de idêntifação ( Nome do
> fabricante, FCC ). Porém dentro do disquete que veio com o cartão temos um
> arquivo .o ( Compilado para RedHat 6.0 ). Já tentei ativar esse arquivo mas
> também foi sem êxito. Gostaria de saber se vocês conheçem algum jeito de eu
> descobrir quais os modulos do kernel que são compativéis com o cartão.

Verifique se não é fornecido um arquivo .c (geralmente é). Esse arquivo
seria o arquivo com o código-fonte que poderia ser compilado em qualquer
distribuição. Um arquivo .o só é válido se você for usá-lo com a mesma
versão de kernel no qual ele foi compilado, o que não é o caso do Red
Hat 6.0 e do Debian GNU/Linux 2.2.

--
André Luís Lopes
andrelop at ig dot com dot br