Re: Alguém que conheça bem C++ e possa me ajudar?

On Sat, 29 Dec 2001 18:35:55 -0200
andrelop@ig.com.br (Andre Luis Lopes) wrote:

> Oi kov,
oi andrelop =)

> Você tentou recorrer à debian-devel ? Já vi inúmeros casos de problemas
ainda não, mas é meu próximo e último recurso...

> Não me lembro dos detalhes, mas era coisa idiota, bem boba mesmo, que
> não é considerada erro e não passa nem como warning no gcc quando
> compilando para i386, mas que era um erro e impedia a compilação em
> outras arquiteturas. Dá uma olhada no histórico da lista que você acha
> isso.
era um problema sobre a arch assumir que o char era signed, um treco assim..

> Eram inúmeros pacotes e, com certeza, existiam problemas com fontes C e
> C++ também. Como acho que o compilador C++ padrão para S/390 será o
> gcc3, pode ser uma pista para você :-)
eram não.. são... o cara tá pronto pra mandar bugs automatizados já... hehehe
sim, pra s/390 é gcc3 =), brigado

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |