Re: como instalar um modem 3com ADSL

Ola,

Olha Henrique primeiramente gostaria de agradecer a vc e aos outros q responderam minha msg, Valeu mesmo : ) Em resposta a msg eu gostaria de complementar q eu preciso instalar esse modem, preferencialmente numa porta USB, ou numa placa de rede, porem esse computador ja esta em rede com outro computador, e como eu deveria fazer essa configuracao com a porta USB?

Agradeco desde ja

Marcelo Coimbra