Re: como instalar um modem 3com ADSL

On Wed, 26 Dec 2001 09:28:45 -0200 (BRST)
Rogerio Neves Batata <batata@summerwinter.com.br> wrote:
> 	Agora vem a configuração do dual link da 3com:
>
> 	Via linha serial (aquele cabo foffys que vem junto)... pode usar a
> porta do mouse, desde que X e gpm estejam desligados. Configure o minicom
> pra usar a ttyS0, com taxa de transmissão a 9600. (Ele vai reclamar de um
> comando e listar as opções se estiver tudo certo... ele reclama do atz que
> o minicom manda! 8)
>
> 	Depois, mande o seguinte nele:
>
> add port ISP
> set port ISP network ppp vpi 0 vci 35
> enable port ISP
> save all

Só pra acrescentar uma informação...
Sou usuário de ADSL da Brasil Telecom de Porto Alegre.
Aqui as configurações são vpi 1 e vci 32.

No mais, nunca tentei fazer essa configuração por porta
serial, apesar de já ter lido a respeito.

Isso é o que eu chamo de 'receita de bolo'! Qualquer
hora vou resetar o modem só pra testar! hehehe

Abraços!

--
: Cassiano Bertol Leal   :
: joaocareca@PunkAss.com :