Re: Lilo com nt+woody+w98

On Wed, 14 Nov 2001 08:09:04 -0200
Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:

> Sei la, pus reiserfs porque ele nao precisa do fsck. Se ext3 e mais lento,
> como o micro nao sera servidor critico, nao tera problema.
ext3 também não precisa hehehe

> Quanto a sua placa, possu ajudar? Tenho uma placa mae x-tudo com processador
> e cooler de pentium 200MMX e 64 MB de ram, se voce estiver parado da pra te
> emprestar ate voce dar outro jeito.
brigado pela oferta mas já estou com meu k6 de volta =)

> O pacote ao qual me referi faz isso, so que ele mata o home do usuario em
> todo o boot, e ai quando o netscape e acionado tem que reconfigurar tudo de
> novo, e sem a configuracao do proxi, nao navega. O interessante e que este
> pacote impedia o usuario de fechar o netscape e  tambem impedia que milhares
> de janelas fossem abertas, ou por um usuario metido a esperto ou por pop-ups
> insuportaveis. Como os micros sao reciclados, isso ajuda muito na economia de
> memoria.
hmmmm, vamos dar uma olhada nele então =)

> Noooossssaaa!!!!! Quase seria processado por oferecer bebida alcolica a um
> menor de idade! Hehehehehehe!!!!! Me esqueci disso, que pessimo exemplo para
> meus alunos.....
heh, relaxe, menores bebem muito, e eu já tenho 18 anos =P mas não gosto
do sabor das bebidas hehehe

> Podemos marcar na sexta feira. Nao iremos enforcar no feriado, mas pelo que
> conheco do servico publico o movimento aqui sera perto de zero. Entao a gente
> pode marcar para voce vir aqui na bhtrans ou eu iria ate onde voce preferir.
pra mim sexta feira está bom, a que horas, como podemos combinar? me manda
email em pvt pra combinarmos, aí a gente troca telefones também e se comunica
mais dinâmicamente... =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |