Re: imagens do woddy [era: caching nameserver]

On Monday 12 November 2001 13:56, Gustavo Noronha Silva wrote:

<corta>

> eu não acho isso uma boa "desculpa" hehehe, você vai ter de baixar muito
> menos com o apt, se o utilizar... eu uso um modem 56k e mantenho um sid

Hahahahahaah!!!

Esqueci de avisar: as imagens eu vou baixar (ja baisxei o 1 e o 2 e o 3 ja
esta na metade) no meu trabalho, onde tem um link dedicado bem generoso. Aqui
mesmo eu queimo os cds e levo pra casa.

Nao fosse isso eu estaria 100% de acordo com a sua colocacao.

> atualizado.... de qualquer forma, as imagens são atuais, mas eu aconselho
> você a tomar cuidado com o woody e a seguir o guia do Gleydson, embora a
> maior parte dos bugs RC seja descoberta antes de o pacote ir do unstable
> pro testing alguns, como o php4 que eu saiba..., simplesmente não funcionam
> nela mas funcionam na unstable por problemas de dependências

Ok, ja estou com o guia do Gleydson na mao.
Como vou usar na minha casa, apenas como desktop, acredito que nao terei
problemas com o woody. E ainda tem a vantagem de eu ja ter passado um mes
para conseguir colocar a minha placa scsi para funcionar no potato e assim
ter meu scanner de volta.
Meus agradecimentos ao Edson Yassuo Fugio, que me ajudou com o inode usb e o
parametro da placa scsi no prompt do lilo para ser passado ao kernel. Assim
consegui retirar o slackware da minha maquina de casa e colocar o debian, sem
perder nada. Agora estou 100% debian!

So vou ter que estudar um pouco os kernels da serie 2.4, pois uso o 2.2.19
nesta maquina de onde escrevo e o 2.0.38 no meu notebook. Nunca usei os 2.4.

 [] s!

China