Re: imagens do woddy [era: caching nameserver]

On Saturday 10 November 2001 20:03, Edson Yassuo Fugio wrote:

<corta>

> O pacote não existe mesmo, provavelmente o pacote da conectiva apenas
> configura o bind.

Beleza!

> Existe a opção do pdnsd no woody, este faz proxy, tem cache e grava o cache
> num database quando é finalizado. Foi criado especificamente para cachear
> dns de quem usa conexão discada.

Aproveitando, sou usuario do potato, mas como vejo muitas inovacoes no woody
acho que vou migrar. Encontrei umas imagens do woody em
ftp://ftp.fsn.hu/pub/CDROM-Images/debian-unofficial/woody/. Antes de baixar
eu gostaria de saber se estas imagens sao atualizadas.

Nao vou usar o recurso do apt porque uso conexao discada com modem de 33600.

E ai, se estas imagens nao sao atuais, de onde eu posso baixar?

[] s

China