Boot-floppies

	Olá pessoal, sei que esta mensagem já passou pela lista aqui, mas
desde ontem que tento achar no historico e nada... estou querendo saber
onde eu encontro as imagens dos boot-floppies que vão ser lançados com o
woody (sei que eles já estão no unstable, mas eu estou tendo problemas de
dependencia para instalar, para ser mais especifico com o pytho-xml e
também não quero compilar nada agora). Alguem pode me passar o endereço?

[]'s

--
 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>