Provedor barra Linux

Acredito, que um determinado provedor que eu uso, não aceite, pessoas que
usem Linux acessa-lo...pois eu tento conectar por ele no Linux e não
consigo, vou no windows e consigo, se troco de provedor funciona.

Alguem sabe se isto pode ser apenas no provedor?
Alguem sabe uma forma de evitar que o provedor me desconecte ?

Isso ta parecendo sujeira da microsoft, pois o provedor, me disseram, que lá
so roda Win NT, em tudo, e as paginas deles são só ASP, se alguem souber
algo sobre isto, por favor me ajude...

T+ e Obrigado pela atenção

Carlos Aquino