Re: Erro ao usar o wvWare

não é exatamente uma resposta à sua pergunta, mas pode ajudar a resolver
o seu problema.

dica: instale uma impressora postscript no Windows (HP 4ML por exemplo);
imprima para um arquivo e use o ghostscript (com um dos utilitários)
para converter o .ps par um .pdf (ps2pdf, ps2pdf13, etc)

talvez seja necessário passar um dos sanitizadores de postscript gerados
pelo windows. (fixps)

acho que você pode fazer tudo isto sem sair do Windows, ou seja,
instalando o ghostscript para o Windows e usando ele diretamente; eu não
sei exatamente como funciona, mas acho que é possível.