Re: Brasileiro substitui Alan Cox

Opa José, tudo bom?

Eu não vejo isso com preocupação e sim com bons olhos.
A equipe de programadores da Conectiva é muito boa, vide o Rik Van Riel que criou o novo VM do kernel 2.4, o próprio Marcelo Tosatti que junto com Rik ajudou a melhorar e corrigir falhas do VM e o Arnaldo Carvalho de Melo, que por sua vez é um dos diretores da Conectiva se não me engano, que desenvolve na árvore do Alan Cox. Com isso vemos que a equipe da Conectiva está fazendo um bom trabalho com o kernel. Devemos ver também que o Brasil está tendo uma importante participação na comunidade Linux o que devemos ter orgulho já que no campo da Informática o Brasil nunca foi muito considerado.