Re: Brasileiro substitui Alan Cox

Olah!

Em Sex 09 Nov 2001 10:35, Ingo Hoffmann escreveu:
(...)
| Eu não vejo isso com preocupação e sim com bons olhos.
| A equipe de programadores da Conectiva é muito boa, vide o Rik Van
| Riel que criou o novo VM do kernel 2.4

	Oops. O Rik tinha criado o antigo VM. O novo VM eh de um italiano
(Andrea Arcangeli). O VM do Rik estava sendo mantido pelo Alan na
serie -ac, mas essa semana o Alan e o Linus se entenderam e os dois
vaum manter o novo VM, descartando o do Rik (conforme
http://www.eweek.com/article/0,3658,s%253D701%2526a%253D17813,00.asp )

|, o próprio Marcelo Tosatti
| que junto com Rik ajudou a melhorar e corrigir falhas do VM e o
| Arnaldo Carvalho de Melo, que por sua vez é um dos diretores da
| Conectiva se não me engano, que desenvolve na árvore do Alan Cox.

	Eu tb vejo com bons olhos um brasileiro estar assumindo a serie
2.4.x. De qualquer maneira, isso soh vai acontecer qdo o Linus lancar
uma serie 2.5.x. O Alan vai manter a serie -ac do 2.5 e vai passar o
2.4 para o Marcelo. Mas isso soh deve acontecer depois do 2.4.15, qdo
o novo VM estiver estavel e o Linux abrir a serie 2.5 (conforme
http://advogato.org/article/370.html )
	Eu naum vejo nenhum problema em ele ser da Conectiva. O Andrea
Arcangeli trabalha para a SuSE. O Alan Cox para a RedHat. As pessoas
precisam ganhar dinheiro. Trabalhar para uma empresa eh um bom meio
de fazer isso.
	Eu naum gosto da distribuicao da Conectiva... mas certamente eles
contam com um time bom de programadores (e, sem duvida, um otimo time
de marketing). Naum conheco pessoalmente nenhum trabalho do Marcelo
Tosatti, mas o que tenho ouvido, depois q ele ficou famoso, eh que o
cara eh bom. Naum custa dar um voto de confianca para o cara.

(...)