Re: Brasileiro substitui Alan Cox

On Fri, Nov 09, 2001 at 09:35:41AM -0300, Ingo Hoffmann wrote:
> A equipe de programadores da Conectiva é muito boa, vide o Rik Van Riel que
> criou o novo VM do kernel 2.4, o próprio Marcelo Tosatti que junto com Rik
> ajudou a melhorar e corrigir falhas do VM e o Arnaldo Carvalho de Melo, que
Eu concordo plenamente,

mesmo porque, dizer que o kernel está "nas mãos da conectiva"
é uma bobagem, ao meu ver, como o próprio Cox disse, não há
ditadura total no controle de uma árvore do Kernel e o Marcelo
não vai poder desmandando tudo que ele quiser (ou que a
empregadora dele quiser...) no 2.4... além diso é bom lembrar
da ligação do próprio Cox à Red Hat hehehe

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |