Re: Compilando o Kernel

Se você quiser saber sobre a configuração do kernel, na linuxall (www.linuxall.org) tem um tutorial sobre isto, que pelo menos explica os itens principais.

From: Marinho Paiva Duarte <marinho_linux@yahoo.com>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Compilando o Kernel
Date: Fri, 2 Nov 2001 15:36:14 -0200

Olá Pessoal!!
Será que alguém poderia me dar algumas dicas de como compilar um kernel de forma "descente"?? Tenho muitas dúvidas a respeito desse assunto, já pesquisei muito também, mas nada como alguém com mais
experiência no assunto pra dar algumas dicas.
Os passos básicos eu sei: make clean, make mrproper, make menuconfig, make dep, make bzImage, make modules, make modules_install, make install..... Isso qualquer um sabe, mas há alguns arquivos que são criados (System.map e etc...) que eu não sei pra funcionam e se são importantes, alguns detalhes...
Se alguém tiver disposição pra ajudar, é muito bem vindo.

P.S.: Tenho certeza que muitas outra pessoas além de mim tem essas dúvidas.

Obrigado!