Re: Compilando o Kernel

Em Fri, 2 Nov 2001 15:36:14 -0200
Marinho Paiva Duarte <marinho_linux@yahoo.com> escreveu:

> algumas dicas. Os passos básicos eu sei: make clean, make mrproper, make
> menuconfig, make dep, make bzImage, make modules, make modules_install, make
> install..... Isso qualquer um sabe, mas há alguns arquivos que são criados
> (System.map e etc...) que eu não sei pra funcionam e se são importantes,
> alguns detalhes... Se alguém tiver disposição pra ajudar, é muito bem vindo.
>
> P.S.: Tenho certeza que muitas outra pessoas além de mim tem essas dúvidas.
então esqueça o jeito "normal" de compilar kernel e compile do jeito
Debian, muito mais simples ;) veja o Guia Prático, na página do Debian-BR,
mais especificamente:

http://debian-br.cipsga.org.br/docs/sgml/pratico/online/ch-kernel.html#s-compilar-kernel

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |