Agradecimentos e perguntas

Agradeço a todos que me ajudaram em minha última pergunta com tão poucos
esclarecimentos (recentemente li o texto sobre e-malas (me senti como um,
ihih :-)) ) )

Entao vamos lá

eu tinha um cd com o conectiva 3.0 e baixei o idecpci (3 disquetes) da
debian para tentar instalá-lo) o da debian parava em instalando modules
devices e não prosseguia nem a pau (se alguem saber o que ta errado me
ajudem)
o conectiva parou na penultima ou ultima configuração (agora não me lembro
mais nem qual era o pedido)

nesse meio tempo encontrei o winlinux2000 - instalei e já ta até rodando
mas estou encontrando algumas dificuldades de instalar alguns programas que
já tenho em cd's (ahh se alguem tiver um manual por ai agradeco - o do
winlinux eh claro) (no site deles nem tem - alias nem funciona o site pra
ser mais exato)
so pra completar meu micro eh Celerom 800 placa video on board sis 630 modem
pctel onboard lan onboard som (não me lembro o modelo) onboard
hd de 20 (já particionado em 3 (c;d;e;) )

ahhh

quando estou dentro do winlinux e mando chamar o prg que tenta conexão (o
discador) ele diz que meu modem está buzy (ocupado) quando não está não
(o que faço) e onde neh ?

GENTEEEEE BRIGADOOOOOOOOO  e desculpas pelo berro mas é para todos saberem
como me sinto agradecido pela ajuda de todos tá

Mid

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/