Re: (ldp-br) LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar

Olá André,

Ficamos feliz por você estar assumindo o projeto...
Vamos abrir uma champanhe... hehehe

Seguinte:

Pode continuar contando comigo para:

. escrever shell scripts;
. escrever páginas html, javascript;
. revisão de traduções (como sempre);
. traduções (nem sempre...);

Blz ??

T{+}

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           © Marcelo Pereira     |
        / / ___       marcelo@pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- André Luiz Fassone Canova, with his fast fingers, wrote:

:> Olá Srs.,
:>
:> O Rodrigo entrou em contato comigo verificando a possibilidade de que
:> eu assumisse integralmente a LDP-BR.
:>
:> Por motivos que não cabe a mim esclarescer apenas aceitar, a Cnc não
:> está podendo manter o projeto LDP-BR.
:> Isto me entristece porém fico muito grato a Cnc por todo o apoio até o
:> momento. E espero futuramente poder
:> com seu apoio.
:>
:> Evidentemente eu aceitei tocar o projeto e pedi ao Rodrigo que me
:> desse um tempo até colocar um asdl em
:> casa, o que já foi feito.
:>
:> No entanto preciso orgranizar um staff para poder tocar o projeto
:> adequadamente...
:>
:> Já tenho a ajuda do Ricardo Freitas mas espero contar com mais
:> pessoas...
:>
:> Planejo hospedar o projeto em:
:> http://codigoaberto.org.br/projects/linuxdoc-br/
:>
:> Preciso de alguém que faça shell scripts, páginas html e coisa e
:> tal...
:>
:> Prefiro que os interessados entrem em contato citando suas
:> qualificações e disponibilidade.
:>
:> Precisamos de muitos tradutores e revisores também...
:>
:> Creio que a Cnc possa esperar até que acertemos uma lista no
:> códigoaberto...
:>
:> Srs. a nossa parceria com a Cnc foi vitoriosa até agora, vitoriosa por
:> ter voluntários dedicados... Assim
:> espero que ela continue vitoriosa sem a Cnc.
:>
:> Abraços
:>
:>
:>
:> André Luiz Fassone Canova
:> http://www.geocities.com/lonely_wolfbr
:> lonelywolf@terra.com.br
:> Usuário Linux: 101475 - Slackware-8.0
:> UIN: 10291697
:>
:>
:> Assinantes em 25/10/2001: 289
:> Mensagens recebidas desde 07/01/1999: 2254
:> Visite o canal IRC oficial da ldp-br em irc.linux.org canal #ldp-br
:>
:> Histórico e informações:         http://ldp-br.conectiva.com.br