Re: (ldp-br) LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar

Olá André!

On Thu, 25 Oct 2001, André Luiz Fassone Canova wrote:
> O Rodrigo entrou em contato comigo verificando a possibilidade de que
> eu assumisse integralmente a LDP-BR.
>
> Por motivos que não cabe a mim esclarescer apenas aceitar, a Cnc não
> está podendo manter o projeto LDP-BR.

Não temos mais pessoas que possam atuar integralmente mantendo a LDP-BR.
Por este motivo não queremos que o projeto morra. Assim como a LDP-BR
migrou para a Conectiva quando o Fernando Malheiros não tinha mais
condição de tocar o projeto, esperamos que a comunidade possa continuar
este trabalho.

> Isto me entristece porém fico muito grato a Cnc por todo o apoio até o
> momento. E espero futuramente poder
> com seu apoio.

O projeto tem que continuar. Eu me entristeceria se ninguém se
prontificasse a tocá-lo :-)

> No entanto preciso orgranizar um staff para poder tocar o projeto
> adequadamente...
>
> Já tenho a ajuda do Ricardo Freitas mas espero contar com mais
> pessoas...
>
> Planejo hospedar o projeto em:
> http://codigoaberto.org.br/projects/linuxdoc-br/
>
> Preciso de alguém que faça shell scripts, páginas html e coisa e
> tal...
>
> Prefiro que os interessados entrem em contato citando suas
> qualificações e disponibilidade.
>
> Precisamos de muitos tradutores e revisores também...

Pode contar comigo. Ainda faço algumas coisas no projeto do Pinard e
traduções do KDE.

> Creio que a Cnc possa esperar até que acertemos uma lista no
> códigoaberto...

Sem problemas. O site está funcionando e a lista também. O que falta é o
pessoal de agitando para fazer mais coisas.

> Srs. a nossa parceria com a Cnc foi vitoriosa até agora, vitoriosa por
> ter voluntários dedicados... Assim
> espero que ela continue vitoriosa sem a Cnc.

É claro que vamos continuar ajudando, pois nosso trabalho é baseado em
padrões abertos desde o início. Temos bastante coisa a contribuir e não é
por não estarmos mais gerenciando o projeto que vamos deixar de fazer
isso. Uma das coisas que me voluntario a ajudar é criar normas para
garantir a qualidade e consistência dos trabalhos gerados.

Abraços,

rodrigo
http://www.RevistaDoLinux.com.br

"O maior desafio com que o homem se defronta durante sua existencia, e
que lhe da o maior dos prazeres, eh o descobrir novas verdades. Em nao o
conseguindo, ele se contenta em abalar velhos preconceitos"