Re: (linux-br) Re: (ldp-br) LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar

 Chegou a hora de oferecer um pouquinho do meu "suor" por uma causa.
 Pode contar comigo para tradução e/ou revisão...
 Onde me matriculo?? :-)

[]´s
  Krusty

ps. Acho que muitas pessoas nestas listas que poderiam colaborar um pouco
também nas horas vagas...
      Sempre que precisei do GNU/Linux ele me ajudou, agora é hora de
retribuir, certo galera???