LDP-BR - Mudanças de Rumo - Precisamos de ajudar

Olá Srs.,

O Rodrigo entrou em contato comigo verificando a possibilidade de que
eu assumisse integralmente a LDP-BR.

Por motivos que não cabe a mim esclarescer apenas aceitar, a Cnc não
está podendo manter o projeto LDP-BR.
Isto me entristece porém fico muito grato a Cnc por todo o apoio até o
momento. E espero futuramente poder
com seu apoio.

Evidentemente eu aceitei tocar o projeto e pedi ao Rodrigo que me
desse um tempo até colocar um asdl em
casa, o que já foi feito.

No entanto preciso orgranizar um staff para poder tocar o projeto
adequadamente...

Já tenho a ajuda do Ricardo Freitas mas espero contar com mais
pessoas...

Planejo hospedar o projeto em:
http://codigoaberto.org.br/projects/linuxdoc-br/

Preciso de alguém que faça shell scripts, páginas html e coisa e
tal...

Prefiro que os interessados entrem em contato citando suas
qualificações e disponibilidade.

Precisamos de muitos tradutores e revisores também...

Creio que a Cnc possa esperar até que acertemos uma lista no
códigoaberto...

Srs. a nossa parceria com a Cnc foi vitoriosa até agora, vitoriosa por
ter voluntários dedicados... Assim
espero que ela continue vitoriosa sem a Cnc.

Abraços

André Luiz Fassone Canova
http://www.geocities.com/lonely_wolfbr
lonelywolf@terra.com.br