Bom Senso

Pessoas,

acho melhor começarmos a pensar direitinho a nossa política (individual) de
contribuição para a debian-user-portuguese. Andei observando e acho que
estamos por muitas vezes sendo piegas quando não inúteis, não queria,
mas terei de dar nomes a alguns bois (minha franqueza não me deixa ser
simpático ás vezes): pô, tem um cara que mandou 4 mensagens pra lista e pior
com a informação errada. Ficou triste pois começo a constatar o que alguns
já haviam me avisado em relação a *real* qualidade da lista, e faz-nos
chegar a infeliz saga: qualidade x quantidade.
Bom acho que depende apenas de nós decidirmos qual dos dois vamos querer,
exorto a todos que ponderem a respeito =8)
[]z

ps.: não façam 'muitos' replys sobre o assunto, é completamente off-topic =8)

| André Luiz de Oliveira |
| andre@solvo.com.br     |
| andre@fc.unesp.br      |
| Debian GNU/Linuxer     |