PERGUNTA FEITA POR LUIZ CARLOS

Li o e-mail do Leonardo Menezes e acho que estao fazendo tempestade em um
copo dágua. Po pessoal nao sou nenhum idiota com mas intencoes que esta afim
de invadir o que quer que seja. Alem do que se eu quisesse fazer algo
criminoso nao iria sair perguntando pra todo mundo.
Sou gerente de uma rede totalmente windows e sempre trabalhei com o windows,
há dois ou tres meses comecamos a estudar o conectiva sem muito tempo pra
isso e passamos para o debian por orientacao de uma pessoa do chile que tem
bastante experienca. Por isso fiz uma pergunta "idiota" ou "ingenua".

"""" pelo que deu pra notar o tipo de pergunta não tem nenhum fundamento se
formos analizar o propósito dessa lista.
  Geralmente quando um usuário busca por um tipo de informação como essa
suas intenções não são das melhores.""""

Sinceramente, se a intencao desta lista é divulgar o Deian e ajudar
iniciante alem de troca de experienca entre os "experts", entao acho que o
rabo está abanando o cachoro por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caras só fiz uma pergunta e se soubesse que teria que passar por um
interrogatório do tipo "por que vc quer saber disso" e comentario "nao se
preocupe ele nao sabe nada" Porra, entao pra que serve esta