Re: Arquivo de senhas

Galera;

	Para quebrar senhas nos sistemas, independente da plataforma, é	bastante "simples", desde que você tenha total acesso ao sistema para instalar algumas "ferramentas".
	Não sei qual o objetivo dessa pergunta na lista, mas acho que se alguém realmente precisa disso, dê uma olhada em páginas "crakers". Como o Eric Raymod diz "Don't worry! A hacker is different than a craker".
	Ah sim!!! Só um lembrete: Quebrar senhas, invadir sistemas é totalmente ilegal, a não ser que o sistema e a senha sejam suas.

[]'s,

Nelson <Still>