Re: WinModem Lucent

Só complementando com mais um método de configuração do X na Woody, o
"dpkg-reconfigure xserver-svga" torna o trabalho bem mais facil e detecta
a maioria das configurações. Na minha máquina este foi o único recurso além do
anXious que deu certo. Para xserver-sis basta substituir o pacote no comando, é
bem facinho.

Abraços