-----Mensagem Original-----
De: Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br>
Para: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviada em: Sábado, 20 de Outubro de 2001 21:23
Assunto: Re: WinModem Lucent

Em Dom 21 Out 2001 02:32, Henrique escreveu:
> Primeiro, ele não aceitou o VGA16 (é isso?), pois eu lembro de ter
aceitado
> esta opção e então ele devolvia que não conseguia se comunicar com o X
> server - e acho que isso é uma mensagem de erro. Eu, lógico, não sei o que
> é isso.

   Tente instalar o pacote xserver-svga e use o xf86config depois para fazer
a configuração. Acho que resolverá seu problema. Se você conseguir ao menos
um X básico funcionando (ruim, com baixa resolução, mas funcionando), você
pode acertar as configurações posteriormente dentro do X rodando XF86Setup
dentro de um xterm, por exemplo. Como root, é claro :-)

   Onboard AGP qual ? SiS ?

--
Andre Luis Lopes
andrelop at ig dot com dot br