Re: Usuários Potato: Sucesso no sistema de dist-upgrade potato => Woody

Ola Andre,

Valeu pelas dicas, fiz as modificações necessárias no documento para o console-tools  e
aproveitando as mensagens da lista falei sobre o o XF86Setup na Woody. Até o final do
dia deve sair a versão 0.02 do documento ;-)

Abraços

Andre Luis Lopes em Sat, 20 Oct 2001 20:04:47 +0000 escreveu:

>    Olá Gleydson,
>
>     Somente comentando, aqui em meu sistema unstable, o qual mantenho
> atualizado diariamente, o arquivo /etc/kdb/config, citado no dicumento que
> você preparou, não existe. Aliás, nem mesmo o diretório /etc/kbd existe.
> Talvez porque eu não esteja usando o pacote kbd. Uso console-tools e o
> equivalente a este arquivo parece ser o /etc/console-tools/config, mas
> existem mais variáveis para serem setadas nesse arquivo.
>
>    Caso posso mencionar isso no seu documento, será uma boa ajuda para os
> iniciantes ou o pessoal que está migrando.

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

Windows é igual rodízio de carros. Quando você começa a entender,
vem alguém e muda tudo de novo.