Re: Instalando Oracle 9i no Debian Potato

Luis Carlos de Toledo wrote:

> ele.
> Debian.
> mas
>
> É que a instalação e configuração do oracle não muito simples, mas com
> certeza
> o debian é compatível.

> excelente!
> tem.
> >

> Tanto o MySQL como o postgres são excelentes "banco de dados", mas
> infelizmente
> estamos sujeitos as "leis do mercado de trabalho" e conhecimento em oracle
> sempre
> [...]

Solucoes free **sempre** sao as melhores. Assumi uma nova funcao na
empresa de transito de BH, que tem diversas solucoes em banco de dados
oracle usando ferramentas que foram descontinuadas pela empresa
proprietaria. Isto impede qualquer migracao/atualizacao que dispense uma
reengenharia completa do banco....

Se a solucao de banco de dados fosse **free**, a descontinuidade por
parte dos mantenedores nao seria obstaculo, pois disporiamos dos fontes
para o que fosse necessario (inclusive continua-la).

[]'s
*         Marcio China         * Empresa de Informatica e Informacao*
*   GNU/Linux user nº 186538   *  de Belo Horizonte - Prodabel S/A  *
*       china@pbh.gov.br       *    Diretoria de Infraestrutura     *
*		 Slackware 8.0 - Debian 2.2                         *
*	  Valorize seu imposto. Use software livre!                 *
Mensagem em texto simples propositalmente sem acentos.