Re: Instalando Oracle 9i no Debian Potato

Grande Márcio China,

Vc está coberto de razão!! eu tb já passei maus bocados com sistemas
proprietários que nem sequer foram descontinuados... imagine os que
foram descontinuados então.... hehehe

Mas infelizmente preciso aprender mais sobre oracle em linux, e tenho
preferência
pelo Debian com SO.

[]s

Luis Carlos de Toledo