Debian-Off-Topic morreu?

On Sat, Sep 29, 2001 at 04:04:29AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> de que adiantaria? já anunciaram publicamente que preferem boicotar
> a lista debian-br-offtopic... =(
>
> []s!
>
> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>

	Pois é, ela não "pegou", né?
	Não dá para levar discussões pra lá, porque vira uma discussão
de três pessoas.

	É uma pena...Quem sabe coloca uma mensagem na d-u-p avisando
da d-o-t, um lembrete, algo do tipo:
	"Você está Off-Topic ultimamente? Sente-se Off-Topic?  Está
	falando muuuuita coisa Off-Topic?
	Nesse caso, não fique constrangido de ** assinar ** a
	Debian-Off-topic!!"

	[ ]s
	Henry