Re: Problemas com o relógio

Olah!

	Isso parece problema de hardware. Ou sua bateria estah fraca, ou eh
um bug de hardware mesmo.
	Eu tenho um Athlon K7 750 com chipset VIA686a (o mesmo do seu), e,
apesar de rodar o cdrdao constantemente, nunca tive problemas. Mas
meu kernel eh 2.2.17. Sei que o kernel tem um problema com o chipset
via686a (conforme documentacao do kernel no diretorio
Documentation/sound/VIA-chipset ou algo assim), mas duvido que diga
respeito a isso. AFAIK isso diz respeito ao som, e solucionei
instalando o ALSA (que vai ser integrado ao kernel em breve - 2.5.x,
eu espero) e naum tive mais problema.
	Como vc fez o upgrade? Comprou tudo novo? Mudou somente a
motherboard? A bateria eh do micro antigo?

	Espero ter ajudado...

	[]s

	Pablo

--