dselect reinstalado sem necessidade.

JEduardo Wrote:

    Uma perguntinha,
    recompilei dois pacotes ( squid/iptables ), e instalei com o dpkg --install pacote.deb,
porem quando rodo o dselect para atualizar o sistema, o dselect baixa estes dois pacotes
e reinstala, o que eu faco e' toda vez que atualizo/instalo algo, reinstalo os pacotes que compilei
Tem alguma solucao para que o dselect nao fique substituindo estes pacotes ? ( detalhe ,
eles possuiem a mesma versao, tanto do dselect (download), quanto o que eu compilei ).

Obrigado,

Jose Eduardo